quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1 mês de balonada!

Olá queridas amigas!
Saudades de vocês.

Minha última semana foi super-corrida e nem tive um tempinho para chegar aqui e dar um "Oi", mas agora as coisas já estão se acalmando.

Como foram de semana? Mais conquistas?
Firmes no propósito de enterrar para sempre o fantasma da "gordurinha indesejável"??

Eu continuo firmíssima no meu propósito.
Hoje faz um mês de balonada.
Era o dia da minha consulta com a nutricionista.
Fiquei super feliz, detonei 11Kg e 700 gramas, em 1 mês.



Yupiiiiiiii
Valeu a pena, as ansias de vômito, o mal estar, o cardápio pobrezinho.
Só tenho motivos para comemorar!!!

Espero que outras pessoas, que sofrem como eu de compulsão alimentar, sobrepeso, dificuldade de emagrecer, etc possam ver que vale a pena investir no balão intragástrico.
Eu sou um testemunho disso.

Desejo as minhas super amigas e companheiras de jornada, uma noite maravilhosa, repleta de paz, harmonia, amor e bençãos.

Nemastê

Isi

16 comentários:

  1. oi Isi, fico tão feliz por vc, quase 12 kg, isso é coisa pra caramba menina, é isso aí firme e forte em seus propósito que vc vai chegar lá... bjs

    ResponderExcluir
  2. Que conquista! vc está indo tão bem, parabéns amiga! vc vai conseguir chegar o seu objetivo, fácil, fácil. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Eu botei o balão no dia 12/02...ainda não pesei, vou esperar até sexta-feira!!! Mais espero ter o mesmo sucesso que você teve!!!

    Bjos (Rafaela)

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Encontrei seu blog hj nas minhas buscas pela net e estou gostando muito. Estou na fase de pesquisas sobre o balão intragástrico e acho q ele será uma solução para o meu excesso de peso. Hj estou num dilema se coloco
    antes ou depois de engravidar. rsrsr
    Muito sucesso pra ti, seus relatos me servirão de incentivo para pôr o balão, mais cedo ( antes de engravidar) ou mais tarde ( depois da gestação), creio q é isso q farei.
    bjos,

    ResponderExcluir
  5. oi amiga dia 28 /07 tambem vou colocar o balão. Estou na espectativa de perder uns 30 kilos, vou me dedicar ao maximo.Visite o meu blog: http://balonadas.blogspot.com/

    FUii

    ResponderExcluir
  6. Ola, sabado 09/07/2011 serei eu que colocarei o balao, tbem vou relatar minha história em um blog.
    http://meninabalonada.wordpress.com

    Estou bem ansiosa, mas confiante.
    bjim.

    ResponderExcluir
  7. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NA BAHIA, SERGIPE, MARANHÃO E PIAUÍ :
    ESCLARECIMENTOS :
    (71) 9175-2324 (TIM) 9623-4041 (VIVO)
    8847-5363(OI) medrogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Completei 3 dias de balonada.
    Estou me sentindo muito bem.
    Pouquissimo mal estar.

    Quem quiser acompanhar o meu dia a dia....
    katiaruzsicska.blogspot.com.br
    Seja muito bem vinda.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NOS SEGUINTES ESTADOS :
    BAHIA, MARANHÃO, PIAUÍ E SERGIPE.
    ESCLARECIMENTOS : (71) 9175-2324 (TIM), 9623-4041 (VIVO) 8847-5363 (OI)
    8265-0020 (CLARO) medrogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Coloquei o balão em 24/05/2012,estava com 88 kg e hoje 74 dias depois estou com 72kg. Muito feliz!! Minha meta é 65, mas estou tão bem que os amigos acham exagero que 68 estaria para lá de bom.
    Indiquei uma amiga que colocou uma semana após e também passou dos 110 para 95 kg.
    Foi a melhor coisa que fiz para mim mesma.
    Eu amo o meu BIG e acho que vou sentir falta dele rsrrsrs. Mas tenho certeza que mudei meus hábitos e nunca mais vou ser gorda!!! Bjs !!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Meus parabéns!!!Tb estou pensando em colocar o balão.
    Gostaria de saber qual o valor + ou _ p/ a colocação do balão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE AMIGA VAI EMFRENTE EU ESTOU A 15 DIAS DE BALÃO E CONHECI UM MEDICO GENIAL ASSIM COMO O SEU PREÇO

      Excluir
    2. Qual o nome do medico e onde atende:

      Excluir
  12. Rogerio Sampaio _ Representante do Balão Intragástrico na Bahia, Maranhão, Sergipe e Piauí (71) 9175-2324 (tim), 9623-4041 (vivo)
    4113-2243 E-mail : rogerioendoscopia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite!

    Rogério, eu ja fiz 2 consultas, com intenção de colocar o balão, + ainda n consegui encontrar profissionais que o coloquem em Feira de Santana, vc tem algum contato para me passar?
    renatinha_berbert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NA BAHIA, SERGIPE, MARANHÃO E PIAUÍ. ESCLARECIMENTOS : (71) 4113-2243 (FIXO), 9175-2324 (TIM) E 9623-4041 (VIVO) rogerioendoscopia@hotmail.com

    ResponderExcluir