domingo, 26 de dezembro de 2010

Decisão

Resolvi mudar a minha real situação, fui procurar ajuda....
Resolvi ser o meu papai-noel, investir em mim mesma, o meu presente será o balão intragástrico.
Procurei a Dra. Agatha e vou colar o balão intragástrico, no dia 27/12/2010.
Tenho que reeducar o meu estomago, educar a comer quantidades saudáveis e sair do ciclo vicioso da compulsão alimentar e do efeito sanfona.

Ficarei com o balão durante 6 meses no estomago, depois é necessário retirar.
Como fiquei tanto tempo nesse ciclo de compulsão, creio que 6 meses será pouco tempo para reeducar.
Devo ter que colocar o 2º balão.
Com um ano nesse processo, me sentirei mais segura.

Além de colocar o balão, vou ser acompanhada por uma nutricionista e uma psicoterapeuta. 
Terei que fazer regime alimentar + atividades físicas.

Estou com um friozinho na barriga, não gosto de anestesia, tenho mêdo.

Tenho que continuar em frente, tenho que lutar para recuperar minha auto-estima, sair dessa "concha" que me encontro. 

Essa é a minha foto atual .... Ufaaaa!!! Com 80 Kg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário