sábado, 25 de dezembro de 2010

Retrospectiva

A minha vida toda sofri com o efeito sanfona. 
Em média usava três números de manequins diferentes num mesmo ano.
Quando estava gordinha, fechava a boca.
Emagrecia, ficava de bem com a vida.
Relaxava e engordava um pouquinho, puxava o freio e voltava a emagrecer ....
Me cansava de ficar pxando o freio e largava de vez, engordava tudo de novo.

Ao longo do tempo, desenvolvi a compulsão alimentar.
Pesava 53 kg, na época.
Entrei na pior fase ......
Perdi o controle, a auto-estima, começei a me esconder atrás de roupas largas, deixei de sair para passear, só ficava feliz para ir a restaurantes.

Cheguei ao meu maior peso: 80 kg, com 1,60. Desenvolvi esse peso em 2 anos. 


Atualmente com 80 Kg - 31,2 IMC (= Obesidade Grau I) - 40% de gordura corporal.


Eu com 55 Kg a 2 anos atrás:




Nenhum comentário:

Postar um comentário