quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3ª Fase - Melhorando o cardápio

Na fase da alimentação pastosa (2ª fase) o emagrecimento foi super lento, em uma semana joguei fora 1 Kg.
Fiquei chateada, pois levei tudo a sério, não dei nenhuma escorregada.
A única coisa que não fiz foi caminhada, pois estava me sentindo muito fraca e as pernas e joelhos estavam doloridos com qualquer curta distancia que eu andasse.
A nutricionista falou que é normal, é assim mesmo.

Vamos ver ..... arghhhhh



O cardápio da fase 3 é melhor!!
Foi incluso 1 colher de arroz integral, 1 colher de verduras cozidas, 2 colheres de salada de folhas, 2 colheres de frango na chapa. Mesma refeição para almoço e jantar.

Essa refeição só enche o meio de um prato de sobremesa.
Mas, por incrível que pareça, dá para saciar totalmente. há, há, há ... Isso é ótimo, essa sensação de comer pouco e saciar. O must!!

Mastigar comida de verdade foi tudo e bom!



A comida melhorou, mas vamos ver como o meu peso responde!!??

3 comentários:

  1. Oi Isi, que bom saber que que vc tá emagecendo, ainda não consegui comer salada, me azedou por dentro, continuo no pastoso, até dia 30, depois vou tentar os sólidos.. bjs e tô torcendo por vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! não fique triste, muito menos desanimada, é assim mesmo, mas pode ter certeza que neste primeiro mês vc vai perder muito peso. Fica firme! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. ISSO É VERDADE ISI,NADA PAGA A SENSAÇÃO DE SE SATISFAZER COM POUCO.

    ResponderExcluir