domingo, 9 de janeiro de 2011

Contagem Regressiva

Já estou em contagem regressiva ....
Amanhã me apresento na clínica às 08:45 horas, para colocar o balão intragástrico.



Hoje o dia foi de preparação.
A tarde só frutas.
Às 18 horas, um caldinho leve.
Depois das 20:00 horas, nem água.

O meu "Ser" está dividido entre 2 sentimentos:
Alegre, com a possibilidade de contar com esse apoio (balão) para emagrecer e reconquistar a forma perdida, pelo processo da compulsão alimentar.
Ansiosa, por ter que passar por um processo desconhecido, anestesia, como é que eu vou acordar, como vou me sentir.....



Meu humor está indo de um extremo ao outro, as coisas ao meu redor estão me irritando, pela ansiedade que estou sentindo, pela "viagem" que vou ter que mergulhar.
Uma viagem difícil, pois eu sinto prazer em comer.
Creio que estou saudosista, porque terei que deixar esse prazer.

Quero dar adeus aos 80 Kg, as dores físicas e a falta de mobilidade pelo excesso de peso, dores na coluna, começar a comer e não conseguir controlar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário