segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Processo preparatório

Estou no processo preparatório para a colocação do balão intragástrico.
Tenho consulta amanhã com uma nutricionista, que faz parte da equipe multidisciplinar de apoio ao balonado. Fazem parte da equipe da Dra. Agatha.

Paralelo a isso, continuo tratando da úlcera para poder receber o balão.
Tomo medicamento 2 vezes ao dia, tipo cicatrizante estomacal.
Não posso comer frituras, comidas ácidas, apimentadas, nada de cafeína e bebidas alcólicas.
Evitar industrializados.
Os primeiros dias, foram "barra", mas já me acostumei.
A minha vontade de colocar o balão é tão grande, que qualquer tratamento e proibições, se tornam pequenos.
Tenho seguido a risca o tratamento.

Na visita a nutricionista, devo receber orientações para o dia que antecede a colocação do balão intragástrico e como devo me alimentar nos demais dias, qual será a minha dieta etc.
Vamos ver ........... depois, eu conto mais.

Um abraço bem fofinho e uma semana de muita paz e sucesso para todos nós.

Um comentário: